Páginas

O Grupo

          
   Somos um grupo que nasceu a mais ou menos 25 anos atrás, no que na época, era apenas uma simples Capela de Santa Teresinha, e que tínha em comum a idéia de promover o encontro de jovens com mesmos objetivos, desejos e sonhos... O convívio do grupo fez com que se formassem famílias, construíssem verdadeiras e duradouras amizades. E hoje, esse mesmo grupo é representado, parcialmente, pelos filhos dos primeiros, os filhos daqueles que acreditavam sim que era possível... E que passaram toda essa convicção pra frente. Se hoje estamos aqui, devemos a esses eternos jovens.E quanta história temos pra contar nesses 26 anos! Hinos, musicas, momentos e lembranças.O Grupo de Jovens Ozanan, busca integração, valorização dos jovens, amizade,alegria, FÉ, responsabilidade, diversão, enfim .... 
A missão do Ozanan, é apagar a imagem que hoje é cultivada, de que alguns dos próprios jovens tem de que "O JOVEM NÃO PODE SER FELIZ, CURTIR A VIDA COM FÉ E RESPONSABILIDADE", estamos aqui hoje como haviam jovens à 26 anos atrás, pra dizer que ESSA IDÉIA NÃO EXISTE. Somos jovens sim... Mas somos jovens Cristãos. Jovens que pensam no futuro, que tem sonhos, que acreditam, como aqueles de 25,26 anos atrás, que podemos fazer desse mundo um mundo o melhor. Nós não somos mais o futuro. NÓS SOMOS O PRESENTE!!! 
PODEMOS SIM SER JOVENS, FELIZES, RESPONSÁVEIS, E CONSCIENTES! E CLARO, COM DEUS!!
POR QUE??????? Só pensar em Deus, quando estou sem dinheiro, quando minha mãe não me deixa sair, quando estou sem emprego, quando alguma coisa na minha vida não vai bem?POR QUE??????? Preciso fazer mal a mim, com bebidas, drogas, brigas, pra me sentir bem ?POR QUE??????? Preciso fazer coisas que outras pessoas gostam mas que me prejudicam, só pra ficar bem com elas? 
A prova viva de que é possível, somos nós!! 

E convidamos você, para também fazer parte desse “nós”!!! 

0 comentários:

Qual Será Nossa Camiseta ?

Tema da Conferência - Pe. Ernani

Grupo de Jovens Ozanam

Grupo de Jovens Ozanam
Somos nós!!!

Seguidores

Visitas

Pesquisar este blog

Celso - Denise - Ellen - Rodrigo. Tecnologia do Blogger.