Páginas

Orações de Santa Teresinha!!!

Oração de Santa Teresinha

"Para mim a oração é um impulso do coração, é um simples olhar lançado em direção ao céu, é um grito de reconhecimento e de amor no meio da provação como também em meio a alegria; é, enfim, algo de grande, de sobrenatural, que me dilata a alma e me une a Jesus". (MC 25r-25v)

"Nosso coração foi feito para amar, para amá-Lo apaixonadamente ; reze muito a fim de que os mais belos anos de sua vida não passem em temores irreais". (CT 99)

"Quando estou junto ao tabernáculo, só sei dizer uma coisa a Nosso Senhor: ' Meu Deus, o senhor sabe que eu o amo.' Eis minha oração que não cansa a Jesus". (CT 152)

"Louve somente a Deus e não aos homens; honre o Criador e não a criatura".

"Reze pelos infiéis, pelos fervorosos, pelo Papa e por todas as necessidades espirituais e temporais da Santa Igreja, nossa terna Mãe. E faça uma oração especial por todos os que trabalham para a salvação das almas e para a glória do nosso Pai Celeste".

"Não se aflija a ponto de perder a paz interior. Reze com perseverança, com confiança, com calma e serenidade".

"Reze para Jesus para que você não caia em tentações".

"A oração é a efusão de nosso coração no de Deus".

"Rezemos para o que for melhor".

"Todas as orações são boas quando acompanhadas de intenções corretas e de boa vontade".

"Salve as almas rezando sempre".

0 comentários:

Qual Será Nossa Camiseta ?

Tema da Conferência - Pe. Ernani

Grupo de Jovens Ozanam

Grupo de Jovens Ozanam
Somos nós!!!

Seguidores

Visitas

Pesquisar este blog

Celso - Denise - Ellen - Rodrigo. Tecnologia do Blogger.