Páginas

Tópico Apagado...

Oi gente, boa noite!
to aqui pra falar um pouco do post que nós apagamos.

Primeiramente, quero que vocês entendam ( MAIS UMA VEZ ) que nossas decisões são sempre tomadas em grupo.
Deixamos o convite quase toda semana na página de reecados de cada um no orkut, o link desse nosso espaço, onde constam todas as informações para que vocês  se interessem um pouco mais e venham participar conosco, porque, o blog é uma extensão do encontro. É um canal que apenas comenta e explica o que acontece nas nossas reuniões de todos os domingos, ás 11hs.
E todos sabem desses horários.
E a gente se mata pra cada dia trazer mais e mais jovens pra comunidade.
Quem estava presente na reunião de hoje, decidiu por não ter banda. Não foram questões pessoais, nem nenhum motivo alheio. O poder de decisão estava nas mãos de quem estava presenta na reunião, como eu já havia mencionado váaaaaarias vezes no meu facebook pessoal, e para várias pessoas que me perguntaram ao longo da semana.
Um comentário em especial do ultimo post, me deixou muito triste. Fez com que todo o meu trabalho e esforço para fazer com que tudo pareça transparente, em uma votação onde todo mundo teve liberdade para dizer o que estava pensando, fosse jogado por água a baixo. É até antiético da nossa parte a mistura.
Quero que voces entendam, que a Denise e a Ellen coordenadoras, são 2. Denise e a Ellen pessoas, são outras. A Denise não leva problemas pessoais para o grupo. E a Ellen, segue a mesma linha.
O que foi decidido, novamente digo, foi decidido pelo grupo.
Decidimos apagar o tópico, não para censurar ninguem não gente! Estamos aqui para ouvir. Mas os comentarios estavam pesados.... Indo além do assunto em questão. Mas infelizmente fomos mal interpretados.

Então combinamos assim? Reuniões às 11hs de todo domingo ( exceto o próximo, devido ao dia das mães)? Espero que com a presença de todos, nossas diferenças possam ser dribladas, afinal, como diz o Thiago, a igreja é o lugar que temos que nos divertir!!!

Então bora para os preparativos?
Conto com a presença de vocês!!!!


MuitosBeijos!
Fiquem com Deus,
e que ele ilumine a cabecinha de cada um.

Denise.

14 comentários:

Unknown disse...

certinho \O

Unknown disse...

Quanto drama!!!! Se não era para censurar porque não apagaram só os comentários pesados? E o comentário pesado da ellen? E não tem motivos pessoais? Você acredita em papai noel também?

Denise disse...

Se fosse pra censurar, não tinhamos nem tocado no assunto denovo.
Quem censura não retoma.

E não é a Ellen que está levando pro pessoal ao meu ver.

Anônimo disse...

meu infelizmente acho que temos quer ser primeiramene amigos. certo eu só estou reclamando o porque apagaram os comentarios primeiramente nao fomos avisados sobre apagar ou nao agente nao é um grupo ?

acho que temos que decidir tudo do grupo em grupo como vcs mesmo disse..

celso.....

Anônimo disse...

tem q ter outra votaçao mas dessa vez tirar o voto de Ellen e do Amarildo


Cassio.....

Unknown disse...

você não sabe ler? em que momento eu disse que era a ellen que estava levando para o lado pessoa?

dificilmente ao seu ver vai ser a Ellen que esta levando para o lado pessoal. aaaa e pra bom entendedor MEIA PALAVRA BASTA.

Como eu ja te disse falta muito arroz e feijão pra vc discutir comigo.

(VC NUM ME CONHECE)

Celso Contreras disse...

Bom pessoal eu não acho que devemos fazer outra votação pois a decisão foi feita pelo grupo. e nao seria justo com o grupo.

só acho que toda decisão tem que ser votada pelo grupo nao apenas por pessoas que acham que devem fazer e fazer sem comentar com ninguem

Denise disse...

É difícil conhecer quem não posta com o proprio nome.
E celso, a votação foi feita as claras, e anunciada que iria ser feita. No facebook eu postei varias vezes que iriamos decidir no domingo. Quem estava presente votou,não coloca em cheque a nossa transparencia.

Unknown disse...

Eu acho que nao deve ter outra votação nao pois ninguém disse nada que os coordenadores nao podiam votar... isso deveria ser citado na hora da votação nao após. olha estamos se divindo isso nao é bom

Denise disse...

se tivessem colocado isso na reunião... só acho ruim é que ninguem fala nada na hora. só depois =s

Denise disse...

e desculpa, mas eu não fui mal educada com ninguém! Gostaria de reciprocidade.

Unknown disse...

Chega, né?

Então, na minha opinião - DE MEMBRO DO GRUPO DO OZANAM E NÃO DE COORDENADORA DA PJ (só pra ficar claro) - não deve haver outra votação. O que foi decidido, foi decidido.

E chega de desgaste com isso.

Espero que vocês se dediquem a preparar a festa e ajudar, mesmo quem queria que tivesse banda, como é o meu caso.

Nos vemos no baile!

Unknown disse...

Meu, na boa. Não tenho a menor idéia do porquê de vocês estarem na igreja. Sim, isso foi levado pro lado pessoal, senão vocês fariam uma reunião pra discutir sobre a FESTA, e não sobre a banda.

Mesmo porque todas as outras vezes que a festa foi realizada, era sempre pra gente que vocês vinham correndo pedindo ajuda em cima da hora e a gente aceitava na boa.

O Rodrigo também tem motivos por ter sido chutado da banda na última festa.

É melhor vocês reverem o que é fazer parte de uma igreja antes de saírem transformando os grupos em ringue.

Abraços a todos e fiquem com Deus.

lu_ucy disse...

Nossa, quanta tempestade em copo d'agua,nossa gente vocês que estão reclamando porque o voto de vocês não foi exposto porque não foi ? meia hora que ficasse lá não ia matar ninguém porque não me matou, OUTRA VOTAÇÃO ? pra que ja decidimos pronto e acabou,não existe isso, ja foi agora é so organizar a festa ! LADO PESSOAL meu GRUPO É GRUPO COISAS PESSOAIS A PARTE. vocês não vê que ta ficando tudo dividido sincera mente,quanta briga pra pouca coisa,tão fazendo muita tempestade em copo d'agua, ninguém é obrigado a participa da festa so porque não vai ter banda, NÃO quer NÃO vai, ninguém ta pegando na mão de ninguém e obrigando a participar.
Cada um sabe o que votou, quem não tava so lamento. Minha opinião, se tem algum comentário a fazer me procura e fala comigo por favor !

DAURILUCE FLAUZINO NASCIMENTO

Qual Será Nossa Camiseta ?

Tema da Conferência - Pe. Ernani

Grupo de Jovens Ozanam

Grupo de Jovens Ozanam
Somos nós!!!

Seguidores

Visitas

Pesquisar este blog

Celso - Denise - Ellen - Rodrigo. Tecnologia do Blogger.